“... O que eu mais amo nela é que ela sabe como lidar com a realidade e fazer amor com a fantasia. A imaginação é sua bebida.”


George Bernard Shaw entende imaginar, como o princípio da criação. Diz Shaw: “Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos”. William Shakespeare observa “que o louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação”. Blaise Pascal finaliza  que a “imaginação tem todos os poderes: ela faz a beleza, a justiça, e a felicidade, que são os maiores poderes do mundo”. Portanto, não flutue hesitante sobre a melhor maneira de agir. Flutue sempre que necessário.

Elementos e Referências Bibliográficas: 

As Frases e Pensamentos foram traduzidos e adaptados por Roberto Fernandes Doze — Coordenador de Conteúdo WEB da Dantotsu Group Holding. As citações são elementos (partes, frases, parágrafos etc.) retirados dos documentos pesquisados durante a leitura da documentação (pesquisa WEB) e que se revelam úteis para sustentar o que se afirma pelo autor no decorrer do seu raciocínio. A publicação se refere ao projeto: “Os Maiores Sites de Informações e Notícias do Mundo Contemporâneo”. Cabe acrescentar, sem a esperança de completar a tradução livre, que se optou por traduzir para o português de modo a valorizarmos a nossa língua. Ainda que as informações publicadas estejam em português, é importante destacar que é possível encontrar rapidamente a imagem e o texto original, na medida em que se encontram, disponível em (SITE):  Elephante Journal.  O autor desta frase e pensamento: Christopher PoindexterFonte de pesquisa: Pensador. Dicionário: Novo Dicionário Eletrônico Aurélio versão 7.0 — 5ª. Edição do Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa. ©2010 by Regis Ltda. Acesso em: 24 de setembro de 2018.


Share
Disclaimer: Gambar, artikel ataupun video yang ada di web ini terkadang berasal dari berbagai sumber media lain. Hak Cipta sepenuhnya dipegang oleh sumber tersebut. Jika ada masalah terkait hal ini, Anda dapat menghubungi kami disini.

LATEST ARTICLES

Postar um comentário